Termos e Condições de Venda


A sua encomenda será processada imediatamente após a sua recepção e confirmada através de um e-mail enviado pela RUQUITA.

1.    Envio
As encomendas serão enviadas para a morada indicada pelo cliente, 24h/48h após confirmação do pagamento ou boa cobrança de valores.

2.    Disponibilidade
Em caso de falta de um determinado artigo, será contactado(a) com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo. Após confirmação do cliente, a encomenda será enviada de acordo com os prazos definidos na tabela de envio.

3.    Formas de Pagamento
3.1 Por transferência bancária (Por favor indique o nº da sua encomenda).
3.2 Por cartão de débito/crédito (Paypal).

4.    Cancelamentos
4.1 Se após 48h do envio do e-mail da RUQUITA a confirmar a disponibilidade dos artigos, não ocorrer o pagamento da encomenda, a RUQUITA reserva-se no direito de considerá-la cancelada, sendo os artigos colocados novamente à venda.
4.2 Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido processada.
4.3 Em caso de erros de encomenda imputáveis à RUQUITA, o cliente receberá o artigo correcto sem qualquer custo adicional dentro dos prazos estabelecidos na tabela de envios.

5.    Política de Preços
5.1 Todos os preços indicados no site da RUQUITA incluem o valor do IVA à taxa legal em vigor.
5.2 Os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
5.3 A RUQUITA reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e a oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções e condições comerciais.

6.    Trocas e Devoluções
6.1 De acordo com o Decreto-Lei Nº. 143/2001 de 26 de Abril, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para trocar ou devolver o seu produto.
6.2 O produto deve estar em perfeitas condições e não apresentar sinais mínimos de utilização, as embalagens e etiquetas deverão estar intactas.
6.3 Para efectuar uma devolução deverá contactar a RUQUITA para obter informações sobre o modo de devolução da encomenda. Qualquer embalagem recebida sem identificação do remetente ou enviada à cobrança será devolvida.
6.3 Os custos inerentes ao transporte dos artigos devolvidos para troca são por conta do cliente, exceptuando situações de erro explícito no envio.
6.4 Os portes são gratuitos para Portugal Continental no envio do produto, sendo no entanto, e em caso de devolução definitiva do mesmo, imputados ao cliente.